Finalmente, o fim do ano chegou, é hora de parar com as ações?

Com a chegada do fim do ano, temos que parar de fazer ações de marketing, digital e off line?

Não, parar, nunca.

Simples: "quem não é visto, não é lembrado". Esta máxima popular é válida para o marketing, on e off line, por isto, pode-se diminuir, pode-se mudar o foco geográfico, pode-se reduzir investimento ao mínimo aceitável, mas, as marcas mais poderosas são aquelas que estão sempre juntos aos seus clientes.

Um grande exemplo é a Coca-Cola, onde quer que você vá, tem lá um bar com a placa da Coca ou apenas o signo de comando, ou seja, aquela garrafa que todos nós conhecemos muito e nos dá água na boca.

Assim como o exemplo acima, faça que seus clientes tenham "água na boca" por seu serviço, por seu produto, apareça, não perca a oportunidade de se fazer presente, seu cliente notará que sua empresa, seu negócio, são prósperos.

Independente da ação que você utilize, do planejamento, o fim de ano é uma ótima oportunidade para aparecer e estar presente no dia a dia de seus clientes e futuros clientes, fazendo sua marca aparecer, seja nas redes sociais através de publicações, lançamentos, novidades, enfim, qualquer coisa (desde que tenha foco e objetivo) é válida para você se fazer presente, novamente resssalto, desde que bem estruturada a campanha, bem planejada, simples e efetiva.

As possibilidades são muitas, google adwords, seu blog,  e-mail marketing para sua base de dados, seu site, facebook, instagram, twitter entre outras possibilidades de baixo custo e grande audiência, apenas citei as mais usadas.

Seja com sua agência ou com a nossa, cresça e apareça, sua empresa/negócio agradecem.

Sérgio Albuquerque Jr

 

 

No Comments Yet.

Leave a comment